Que tal um sorvete?


Faça chuva ou faça sol, frio ou calor... sorvete é sempre bom!!!
Ainda mais nesta gelateria que vou contar pra vocês hoje... uma autêntica gelateria italiana!
Há mais ou menos uns 2 anos uma amiga me disse pra ir conhecer a Vipiteno, e me deu a dica: "Peça o sorvete de pera". Como adoro novidades, fui na mesma semana...
Gente, que sorvete é esse???!!! Parece que você está mordendo a fruta... é delicioso!!!
Nem precisa dizer que nos tornamos clientes assíduos e que levamos familiares e amigos pra conhecer também, não é?! rs
Depois que você experimenta este sorvete, é difícil se contentar com os tradicionais que temos no mercado.
Claro, pra quem não gosta muito de pera - e vale lembrar que este sabor nem sempre está disponível, conforme a época do ano - existem várias outras opções... Minha segunda combinação favorita de sabores são pistache e chokíssimo (chocolate meio amargo) huuuummm é de raspar a casquinha!!! rs
Lá você ainda pode se deliciar com cafés gourmet, sanduíches, coquetéis, taças elaboradas, e alguns clássicos da confeitaria francesa, afinal o chef responsável pelo menu da casa é francês.
Na Vipiteno, o sorvete, ou melhor, o gelato, é preparado artesanalmente, com muita criatividade e sabores diferenciados! E você, cliente, realmente sente esta diferença, somada à um ambiente agradável e um excelente atendimento.
Então, pra ficar com água na boca: http://www.vipiteno.com.br/.

Obs.: Em São Paulo existem duas lojas... a que eu conheço fica no Itaim-Bibi.

Quem for, depois me conta o que achou, ok?!

Deixe sua opiniao