Cupcake pra que te quero

O post de hoje é de dar água na boca...
Conheci os cupcakes da Luana Davidsohn (http://www.confeitariadaluana.com.br/blog/) em 2011, quando pedi uma sugestão à minha cunhada para o meu chá de panela, e ela me disse "Ouvi falar de um cupcake bem gostoso... a loja fica na Vila Madalena". Pesquisei e me apaixonei pelo site, então encomendei os cupcakes decorados para o chá...

Encomendei o sabor chocolate com creme de chocolate... clássico! Vieram decorados com utensílios de cozinha, e, além de lindos, estavam deliciosos!!! Fizeram o maior sucesso!



Desde então, passei a acompanhar o site toda semana... que é quase uma tortura quando a Luana posta novos sabores... rsrs
O capricho com que ela elabora os produtos é impressionante! Tudo pode ser personalizado... cupcakes, bolos, brownies, cookies, cheesecakes, e outras delícias...
O carinho na fabricação é visível nos produtos, que são produzidos para os mais diversos eventos, e cabem em qualquer ocasião.

Em 2012, para comemorar minhas Bodas de Papel (1 aninho) da maneira mais doce possível, não tive dúvidas: encomendei a sobremesa com a Luana... Foram 4 cupcakes que formavam a sigla BTA (minha sigla com meu marido, que tem um significado especial para nós, e, inclusive, está gravada em nossas alianças) e um coração - mega romântico =). Os sabores foram chocolate com creme de chocolate (meu favorito!) e chocolate com doce de leite coberto. Ah, e a caixa onde eles foram colocados era linda também... embrulhados pra presente realmente.
Nós saímos pra jantar e na volta eu entreguei a caixa ao meu marido, que adorou!!! Nem precisa dizer que foram 2 pra cada um, não é?! Huuuummmm...


Nesta ocasião eu fui buscar os cupcakes na loja e aproveitei pra conhecer, pois na primeira encomenda entregaram em minha casa. A loja é fofa!!! A cara dos produtos... muito delicada... E a vitrine, bom, de babar!!!

Este ano eu também não resisti à tentação... Quando visitei "O Mercado - Festival Gastronômico" e estavam lá, comprei logo um de cada sabor que estavam vendendo no dia!!!

E, este mês também já dei uma passadinha pela loja... Uma amiga muito querida fez uma festa para comemorar seus 30 anos, e eu encomendei cupcakes para adoçar sua nova idade.
Claro que quando passei na loja pra pegar, aproveitei para comprar sabores diferentes: o chocolate com marshmallow coberto (que há muito tempo eu queria experimentar) para mim, e o recheado com geleia de damasco para meu marido. Tudo delicioso!!!


Vale comentar que a Luana também trabalha com produtos especiais, como vegan, sem glúten, sem lactose e sem açúcar... ou seja, ninguém passa vontade!

Com certeza ainda encomendarei os cupcakes em muitas outras ocasiões, pois, somado ao sabor, o atendimento de todos na loja está de parabéns! Tanto ao telefone quanto na loja, as pessoas são sempre simpáticas e atendem com carinho.
A Luana ganhou uma cliente fiel, e eu recomendo para todos que queiram algo especial... preparado com muito amor!

Mostrando 2 Comentários

Carminha de Oliveira Abreu26/8/13

Foi a lembrança escolhida por mim para fechar com chave de ouro a comemoração dos 15 anos da minha filha. Agradou em cheio e até hoje sou cliente fiel.

Unknown26/8/13

Olá Carminha,
Tenho certeza que fez muito sucesso e foi uma linda lembrança!!!

Reply ♥