Que é pra eu amar... que é pra eu cuidar!!!

Uma amiga fiel, pra toda a vida... Sempre amei cachorros e, quando criança, sempre tive cachorro! Tenho doces lembranças e saudade de todos eles, mas em especial da Teka e da Cindy, que eram muito fofas e companheiras...

Quando vim pra SP a Cindy já tinha nos deixado, e meus pais não quiseram mais cachorro, porque afinal, passamos a amar o bichinho, e depois sofremos se algo acontece, como diz minha Mãe.

Mas aqui em SP, essa correria toda... o stress do dia-a-dia... e o fato de que meu maridão muitas vezes viaja a trabalho e eu fico só, me fizeram começar a pensar em como seria bom ter uma bebê pra alegrar nossa casa quando chegamos... um bebê canino, que fique bem claro... rs
E, como acredito que tudo tem a hora certa e nada é por acaso, um belo dia comentei com a Rose, minha esteticista, o quanto eu estava querendo um filhotinho. E a Rose, que também ama cachorros, me perguntou a raça e na hora falou que conhecia uma pessoa que tem um canil da raça Shihtzu... me deu o cartão, adicionei a Marissa no facebook, e a partir de então me apaixonei pela pequena Sayuri... que hoje se chama Samantha!!! :)

O nome? Vou explicar... Gosto muito do filme "Eu sou a lenda", com o Will Smith... por vários motivos... e acho a Sam, a cachorra que faz companhia pra ele durante a maior parte do filme, uma linda! Então um dia comentei com meu marido que nós teríamos a nossa Sam! Daí, já sabíamos o nome... só precisávamos escolher a bebê.
Quando a Marissa me enviou a foto dela... foi amor à primeira vista!!!!
Fala se tem como não se apaixonar por estes olhinhos???!!!

Depois veio a parte de convencer meu marido... mas até que foi rápido e fácil... e hoje ele é mega apaixonado por ela também!!!

Ela chegou em casa no dia 01/09, e está cada vez mais linda, crescendo e nos alegrando!!!
Escolhi a raça Shihtzu por alguns motivos, e hoje tenho certeza que foi a melhor escolha! Ela é inteligente, independente, quase não solta pelos, a não ser quando escovamos ela... Fica bem sozinha depois que se acostuma com o espaço, e é muito, mas muito carinhosa!

Ah, e eu super indico o canil, viu gente!!! É o Thieskalolo Kennel.
A Marissa demonstra que realmente gosta dos animais, e cuida muito bem deles.
Inclusive, o veterinário da Sam falou que se todos os canis tomassem o mesmo cuidado que a Marissa, ele não teria muitos dos problemas que tem com os bichinhos.

Após a entrega, ainda mantemos contato, pois ela quer saber se está tudo bem, e nos dá um suporte bem legal, tirando dúvidas e nos passando dicas pra cuidar de nossa pequena!

Aliás, ela também faz laços lindos para enfeitar nossos bebês... mas essa parte fica para o próximo post...

Um bjo... que agora vou brincar com minha Sam... ;)

Deixe sua opiniao