Qualidade, Criatividade e Satisfação

MARCADORES:





Numa tarde de domingo, depois de um almoço em família, minha cunhada nos chamou para tomar um café ali pertinho... Uau!! Que lugar aconchegante!!!
Todo decorado e cheio de arte em scrapbook - que eu amo! 
Segui a sugestão da minha cunhada, e pedi uma fatia do "Divino Malt Cake" (massa de cacau com creme de malte e chocolate meio amargo)... Gente, só comendo, não dá pra explicar!!! Massa aerada, creme levinho... huuummm



Daí, quando li isto: "Os segredos da Ale Tedesco são três: - Qualidade, Criatividade e Satisfação -", pronto, me conquistou antes mesmo de experimentar qualquer bolo ou cupcake... rs

Também já comi o "Bolo Mousse de Damasco" (pão de ló da casa, mousse de damasco, pedaços de damasco e crocante), que é ótimo, mas o primeiro, pra quem gosta de chocolate, é divino mesmo!!!!!!!



Para os apreciadores de café, como meu marido e meu cunhado, não precisa mais nada, basta pedir uma xícara... E, um detalhe muito interessante e bem pensado, é que em todas as mesas estão disponíveis alguns tipos de açúcar e adoçante, como Mascavo, Demerara, Stevia, e outros.
O local onde os produtos são preparados é exposto aos clientes, e assim podemos ver o cuidado e o capricho com que preparam cada guloseima.
Para as crianças? Bom, minha sobrinha devorou um cupcake de chocolate!!! rs
Ou seja, a Ale Tedesco agrada a todos! E ainda têm a linha To Go, para levarmos estas gostosuras para casa.

Deixe sua opiniao