Bebendo estrelas... Champanharia Sacra Rolha

“Venham irmãos, estou bebendo estrelas”, disse Dom Perignon ao criar o champagne na França em 1668.
E foi assim, bebendo estrelas, que eu comemorei meu aniversário de 28 anos na Champanharia Sacra Rolha (http://www.sacrarolha.com.br/).
Já havia algum tempo que eu queria conhecer a champanharia, que fica bem perto de casa... então escolhi comemorar meu aniversário lá, com meu marido (porque a comemoração com os amigos foi em outro dia).
O lugar é tudo de bom!!! Charmoso, aconchegante, à luz de velas, com uma música ambiente bastante agradável, pratos deliciosos, muitas opções de vinhos, champagnes e espumantes, e um serviço impecável!
Como aperitivo, nós experimentamos as Bruschetas, metade de Cogumelos e metade de Tomate Concassé, seguindo sugestões... huuummm, deliciosas!
Para o jantar, escolhi o Penne ao Limone - Servido na Cocotte Francesa, com molho cremoso de limão siciliano e queijo parmesão... simplesmente nunca comi nada parecido! O sabor desta massa é incomparável e indescritível... só experimentando.
Meu marido escolheu o Tortelli Dourado, também uma delícia, e muito bem preparado!
As sobremesas foram Crème Brûlée para mim e Profiteroles recheados para ele... tudo divino!!!
Claro que brindamos meu aniversário com um espumante, que infelizmente não me lembro o nome, mas boas opções é o que não falta!
A comemoração foi em grande estilo, e com certeza voltaremos em breve... talvez no dia dos namorados... #ficaadica


Deixe sua opiniao